segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inspiração do dia... muita cor

Olá Pessoas!!!
     Hoje andei vendo algumas imagens e uma, em especial, me chamou atenção. Ela traz algumas idéias bem interessantes que já foram bastante faladas em outros blogs.
   Sou do tipo que decora sem muita ousadia, sem muitas cores vibrantes... gosto do básico, pois com ele não corro o risco de errar. Mas quando vejo algo diferente que gosto, não posso deixar de comentar, e foi o que aconteceu com a imagem abaixo...

   
... adorei as paredes turquesa (como já havia comentado antes, pensei em usar essa cor na casinha já que gosto bastante dela), os quadros com molduras em cores vibrantes e tamanhos diferentes, os pratos sendo usados para decorar, o armário vermelho em meio a tantas outras cores, e finalmente, o porquinho dourado que acabou trazendo humor a esse ambiente já tão cheio de vida. 
    Essa imagem me fez refletir e ver que posso ousar mais. Tenho em minha frente diversas cores, formas e texturas que podem estar no mesmo ambiente, em perfeita harmonia... só basta deixar o medo de lado e me lançar nessa idéia.
    Espero que ela também te traga inspiração.
    Uma ótima semana e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: