terça-feira, 5 de abril de 2011

Kit de ferramentas super femininas

Olá Pessoas!!!
     Quando ainda estava na faculdade, ficava feliz quando tinha que dar manutenção em computadores, justamente para ter o prazer de desmontar e remontar tudo novamente (o que muitos de meus colegas odiavam fazer...rs), pois estava vendo na prática o que aprendia na teoria...  
      Sempre gostei mais da execução dos trabalhos do que da concepção dos mesmos, acredito que isso seja  influência indireta do meu Pai. Quando criança, estava sempre observarndo ele trabalhar, adorava ver e ter contato com as ferramentas de trabalho dele (chave de fenda, martelo, serrote..)  e acabei trazendo isso para minha vida adulta.
       Estou querendo comprar um kit de ferramentas, pois é indispensavel se ter um em casa, afinal sempre tem algo para consertar ou quadros para pendurar. Visitando a loja virtual  ROSAMUNDO me deparei com um kit que achei super charmoso e feminino. Dêem uma olhada...
       

Vale a pena conferir essa loja, ela tem produtos diferentes e super fofos como esse. 
     Fica a dica!!

Nenhum comentário: