segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oração - A vontade de Deus

Abrí meu livrinho "Se eu quizer falar com Deus - Orações para os momentos comuns e especiais da vida (Rebbe Nachman de Breslov)", da Editora  Sextante, bem na página que tem essa oração. Achei tão bonita e oportuna que resolví compartilhar.
    Espero sinceramente que sirva para você também.

"Meu Deus, eu quero ser tantas coisas, fazer tantas coisas, quero ardentemente atingir tantos objetivos!
 Mas será que alguém pode ser tudo, fazer tudo, ter tudo?
 Só Tu compreendes o frágil equilíbrio da minha alma.
 Tu me deste o potencial para fazer desse equilíbrio uma criação perfeita.
 Agora, fazei com que eu consiga me tornar esta criação perfeita "de acordo com a Tua Vontade. (LM 1:17)"

Um comentário:

WSL disse...

Amiga, que saudades .. adorei esse cantinho, ao menos fico sabendo um pouco mais sobre ti. Olha, sua casa está ficando MUITO linda!!!! Beijos, minha amiga borboletinha =)